Segunda-feira, 8 de Julho de 2013

Carta do dia: Alucinação

 

Arrancamos com a semana de uma forma muito positiva e agradavel, a Alucinação mostra-nos que nem tudo é mau e que por vezes as surpresas existem e também nos acontecem e não ficam apenas reservadas para os outros.

Hoje seremos brindados com esta tendencia positiva e que nos vai mostrar um lado mais positivo em certas pessoas e acima de tudo dizer-nos que todos os dias são bons dias para fazer uma surpresa :-)

Então que entre a segunda feira e boas férias para quem estiver em pleno gozo delas :-)

publicado por tarotnet às 00:01

link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Julho 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Carta do dia: Alucinação

. Serviço presentemente par...

. Pedido especial

. Anel Ing e Yang, terceira...

. Anel de compromisso

. Anel Ing e Yang, segunda ...

. Colar Ing e Yang

. Anel Ing e Yang

.arquivos

. Julho 2013

. Dezembro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

.tags

. todas as tags

.links

.Conceito do Blog

Ao estilo moderno e prático da mulher actual, pretendemos aliar toda uma filosofia esotérica para que a mulher se sinta mais confiante, enérgica e vitoriosa. Para isso aliamos alguns principios milenares e pequenas técnicas usadas ao longo dos séculos para criar não só peças de bijuteria mas uma combinação de amuleto/talismã que se adaptasse aos tempos modernos, pois a pata de coelho já está fora de moda :-) A mulher que usar uma peça destas vai sentir-se mais serena, mais confiante e mais mulher.

.Materiais Utilizados

Usamos os mais diversos materiais, desde o metal ao vidro, madeira e minerais. O importante é encontrar em equilibrio entre aquilo que desejamos transmitir em termos esotéricos e o estético da peça produzida. Não iremos produzir peças em massa mas iremos progressivamente apresentando novos modelos e tendências.

.Método de fabrico

Todas as peças são produzidas artesanalmente, daí serem peças únicas, cada uma delas extremamente especial. Para que a peça chegue ao destino final totalmente pura, sem energias negativas ou qualquer outro tipo de transferência, o artesão usa luvas de latex para que as suas mãos nunca entrem em contacto com os materiais. E os materiais passam por um processo milenar de purificação, que é emergir os diversos materiais usados em sal, durante 3 dias. Depois desse processo os materiais estão limpos e prontos para ganharem forma. No final do processo a peça de bijuteria é concluida através da recita de uma oração especifica para cada caso. No final obtemos uma peça de bijuteria carregada de energia positiva que aguarda apenas que alguém a use para que ela se possa activar.

.Condições Gerais

Queremos que as peças sejam usadas pela maioria das mulheres, por isso tentamos que os preços fossem acessiveis. No preço da peça já está incluido os portes de envio, sendo portanto o valor que se encontra exposto, o valor final a pagar pelo cliente, sem adicionar mais nenhum tipo de custo. Podem colocar as vossas duvidas através do formulário e responderemos o mais rapidamente possivel.